Homem é preso na região de Catolé do Rocha suspeito de tentar abuso sexual contra uma criança de 9 anos
Conforme os relatos, o investigado teria enviado áudios para a menina, convidando-a para ter relações sexuais, e perguntando-lhe qual era a conta do PIX dela, para transferir a quantia que ela quisesse
Um suspeito de tentativa de estupro de vulnerável foi preso no início da tarde desta quinta-feira (07) no bairro Manoel Forte, em Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações passadas à Polícia Militar, o indivíduo, o qual é amigo da família e tem o costume de frequentar a residência, teria ido até a casa da avó da criança de apenas 9 anos de idade, e chamado a menor em um recinto a sós, e solicitado que a menina desse-lhe o número de seu celular. Conforme o relato, a criança contou que ficou com medo e digitou o número.
As informações dão conta ainda que o suspeito teria segurado a criança pelo braço, fazendo com que a menor ficasse com mais medo. De acordo com o relato passado à polícia, após o indivíduo ter saído da casa, ele teria enviado áudios para a menina, convidando-a para ter relações sexuais com ele, perguntando-lhe qual era a conta do PIX dela para que ele pudesse transferir a quantia de dinheiro que ela quisesse.
Conforme a mãe da criança, que tem 24 anos, a qual não estava na casa no momento do fato, ao chegar, se deparou com sua mãe, a avó da criança, bem como a sua filha, a vítima, ambas chorando, e relataram todo o acontecido.
LEIA TAMBÉM:
Ela informou que assim que soube da história, salvou os áudios e solicitou a presença da Polícia Militar. O suspeito foi detido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Com ele, a polícia apreendeu um aparelho celular que será investigado. Segundo a PM, o indivíduo foi conduzido algemado para salvaguardar a segurança dele próprio e da guarnição.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário