Em Sousa, polícia realiza prisão definitiva contra homem natural de Santos-SP por crime de roubo
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e em seguida conduzido à Colônia Agrícola Penal de Sousa
Um homem de 30 anos de idade foi preso neste segunda-feira (04) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, por meio de um mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa/PB.
Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo é natural de Santos-SP e mora no bairro Pantanal, na Cidade Sorriso. Conforme as investigações, o homem é condenado pela prática de crime de Roubo.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi localizado no centro da cidade de Sousa, próximo à Igreja Matriz. Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à delegacia para as providências necessárias. O preso foi posteriormente encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão onde encontra-se à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE). A Delegada Seccional, Alba Tânia, destacou a busca incansável de cumprir as Ordens Judiciais por parte da polícia Civil e garantir a aplicação da lei Penal.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário