header top bar

section content

Duas mulheres do CE são presas durante festa de São João em Conceição suspeitas de furtarem 22 celulares

Conforme a PM, quatro comparsas das suspeitas conseguiram foragir, pois trata-se de uma quadrilha formada por seis mulheres, todas oriundas do Ceará, que estavam realizando furtos na Festa do São João em Conceição

Por Luiz Adriano

27/06/2022 às 16h35

(Foto: divulgação/PMPB)

Duas mulheres de Juazeiro do Norte-CE com 36 e 24 anos respectivamente, foram presas durante a madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, ambas estavam furtando celulares durante os festejos juninos no município sertanejo.

O fato se deu na Av. Wilson Leite Braga, em Conceição. Ao receber a denúncia, de prontidão os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar as duas suspeitas.

Conforme a PM, elas portavam vários aparelhos celulares e confessaram que haviam furtado os objetos. Com as mulheres também foi apreendida uma trouxinha com uma substância semelhante à maconha.

As investigadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Itaporanga para serem tomadas as medidas cabíveis.

Conforme a PM, quatro comparsas das suspeitas conseguiram foragir, pois trata-se de uma quadrilha formada por seis mulheres, todas oriundas do Ceará, que estavam realizando furtos na Festa do São João em Conceição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: