header top bar

section content

Operação policial descobre cemitério clandestino na PB e mandados são cumpridos em cidade do Sertão

A operação denominada de 'Cérbero' tem a finalidade de cumprir dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar em várias cidades do estado

Por Luiz Adriano

01/06/2022 às 10h40 • atualizado em 01/06/2022 às 12h18

(Foto: divulgação/PMPB)

Um cemitério clandestino foi descoberto na cidade de Jacaraú, distante 89 km de João Pessoa, por meio de uma operação das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, a qual foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º).

A operação denominada de ‘Cérbero’ tem a finalidade de cumprir dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Pedro Régis. Também estão sendo cumpridos mandados judiciais contra apenados recolhidos em unidades penitenciárias localizadas em João Pessoa, Sapé, Mamanguape, Jacaraú, Guarabira e Catolé do Rocha, esta última no Sertão do estado.

A investigação foi realizada pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4a Superintendência de Polícia Civil (NORQ), em Guarabira, com o objetivo de responsabilizar criminalmente integrantes de facções criminosas que atuam nos locais citados, na prática de crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver, roubo, furto e receptação.

No decorrer do dia haverá a divulgação dos resultados da operação. Uma coletiva de imprensa será realizada às 11h no auditório da Central de Polícia da Capital, no bairro do Geisel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: