header top bar

section content

VÍDEO: Homem é assassinado com vários tiros na frente da esposa, enquanto trabalhava na cidade de Patos

Segundo o delegado de homicídio da Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, a vítima foi identificada Roniele Rodrigues Matias, de 29 anos, que trabalhava como vigilante de automóveis

Por José Dias Neto

28/05/2022 às 10h51 • atualizado em 28/05/2022 às 10h52

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Patos, sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada Roniele Rodrigues Matias, de 29 anos, que trabalhava como vigilante de automóveis.

O crime foi registrado nas proximidades de uma casa de show localizada às margens da BR-361, bairro Bivar Olinto, saída de Patos para Santa Terezinha.

Segundo o delegado de homicídio da Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, a vítima estava no local com a sua companheira quando um carro, provavelmente de cor preta, se aproximou, e um homem que estava no banco do passageiro, efetuou vários disparos contra Roniele, atingindo a cabeça e região do tórax.

‘’Nesse horário de 21h30 ele estava com sua companheira quando o veículo se aproximou, nesse momento a pessoa de dentro do carro efetuou os disparos. A vítima teve morte instantânea no local’’, afirmou o delegado.

Homicídio. Foto: Polícia Civil

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito de Roniele Rodrigues.

Guarnições da polícia empreenderam diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Patos investiga as causas e motivações do homicídio. O delegado Edson Pedroza destaca que o crime pode ter relação com facções que atuam na região de Patos.

‘’Mais um crime que ocorre em Patos. Ninguém sabe a motivação, se é questão de facção. As vezes eles chegam nesses locais e só porque as pessoas são de outro bairro eles vão lá e ceifam a vida. As vezes pessoas que estão trabalhando e acabam sendo vítimas dos criminosos’’, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: