Homem sofre disparo de arma de fogo na zona rural da região de Patos e dupla é presa com 2 espingardas
Conforme a PM, mesmo no hospital, a vítima passou as informações. Ciente da identificação dos meliantes, a guarnição se deslocou até o local indicado e prendeu os suspeitos
Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (26) na zona rural da cidade de Várzea, na região de Patos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e deu entrada no Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia, por volta das 02h40. Conforme a PM, o homem não corre risco de morte.
Após contato com a vítima, a qual informou a identidade e endereço dos autores do delito, as guarnições seguiram em diligências e conseguiram localizar e prender em flagrantes os dois suspeitos.
Com eles foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal, sendo uma delas utilizada no disparo contra a vítima.
As armas apreendidas e os investigados foram apresentados na Delegacia de Policia Civil em Patos para lavratura do flagrante.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário