header top bar

section content

Foragido da Justiça é morto em confronto com a polícia no início da tarde em São Bento

Conforme informações da polícia, o meliante teria fugido do presídio de Catolé do Rocha apresentando um alvará de soltura falso, e desde então estava foragido

Por Luiz Adriano

21/05/2022 às 16h39 • atualizado em 21/05/2022 às 17h14

Alberto Oliveira Dantas era conhecido como 'Cara de Chinelo'. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um foragido da Justiça identificado como Alberto Oliveira Dantas, conhecido por ‘Cara de Chinelo’, de 27 anos, foi morto no início da tarde deste sábado (21) em confronto com a polícia na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo a Polícia Civil, o suspeito era apontado como chefe de uma organização criminosa de tráfico de drogas e armas, além de ser investigado por vários homicídios na região.

Conforme informações da polícia, o meliante teria fugido do presídio de Catolé do Rocha apresentando um alvará de soltura falso, e desde então estava foragido. Após levantamento de informações, as polícia Civil e Militar localizaram o indivíduo em uma residência no Centro da cidade de São Bento no início da tarde deste sábado.

De acordo com a polícia, ao ser dada voz de prisão, o suspeito tentou foragir pulando muros e atirou diversas vezes contra as guarnições. Durante o revide dos policiais, o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido pelos agentes para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu e veio a óbito. Após constatada a morte, o corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Durante a ação policial, uma pistola, várias munições e carregadores foram apreendidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: