Foragido da Justiça é preso no RN acusado de homicídio praticado em Sousa no ano de 2006
Conforme a Polícia Civil, após intensa investigação o meliante foi localizado no Centro da cidade de Luis Gomes-RN. Ele é natural de Piancó, Sertão paraibano
Um homem foragido da Justiça, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (18) no Centro da cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte. Ele é acusado de cometer um homicídio em Sousa, no Sertão paraibano, no ano de 2006.
Segundo a Polícia Civil, após um intenso trabalho de investigação e a descoberta do paradeiro do indivíduo, uma equipe de policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, se deslocou até o Rio Grande do Norte e com apoio de policiais Civis norte-rio-grandenses, conseguiram localizar o meliante, o qual é natural de Piancó-PB.
No momento da abordagem o homem apresentou uma R.G com nome falso, com intuito de enganar os policiais e esconder sua verdadeira identidade, no entanto, com base em investigações e munidos do mandado de prisão, os agentes prenderam o indivíduo.
Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Marcelino Vieira-RN e autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica e também foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa-PB, onde figura como autor de homicídio ocorrido no ano de 2006 na Cidade Sorriso.
LEIA TAMBÉM:
Consta ainda em sua ficha criminal uma acusação de crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo no ano de 2005 a Polícia cumprido ordem judicial, realizando uma busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidas em seu poder, várias munições que guardava no interior de sua residência de forma irregular.
Após os procedimentos no Rio Grande do Norte, o acusado foi recambiado para a cidade de Sousa. Já no Sertão da Paraíba, ele passou por procedimentos legais e em seguida foi encaminhado ao presídio de Sousa onde encontra-se à disposição da Justiça Paraibana.
A delegada seccional Alba Tânia, da 19ª DSPC, ressaltou a importância das investigações e a busca contínua de cumprir os mandados expedidos peja Justiça Sousense e destacou a relevância da conexão e estreitamento dos laços com forças de Segurança de outros Estados pelos resultados positivos alcançados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário