header top bar

section content

VÍDEO: “Tem relação direta com o tráfico de drogas”, diz delegado sobre vítimas de tiros em Uiraúna

Quatro pessoas foram baleadas por dois meliantes que chegaram e efetuaram os disparos. Uma senhora que estava próxima do local também foi atingida

Por Luiz Adriano

17/05/2022 às 12h10 • atualizado em 17/05/2022 às 12h21

Quatro pessoas ficaram feridas ao serem alvejas com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16) no bairro Casinhas, na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, dois indivíduos em uma moto, ambos encapuzados, se aproximaram de uma residência que fica na rua Frei Damião, no referido bairro, e efetuaram os tiros que atingiram as vítimas, as quais estavam em uma calçada da casa.

As vítimas informaram a polícia que possivelmente a arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 12.

Uma senhora que estava próxima do local acabou sendo atingida. As quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e estão sob cuidados médicos.

Conforme testemunhas, após o crime, os meliantes tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento não conseguiu localizar os indivíduos.

Segundo informações colhidas pela PM, duas das vítimas possuem envolvimento com o tráfico de drogas e possivelmente essa tentativa de homicídio tenha ligação com a disputa por pontos de venda na localidade.

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso em um vídeo que está no topo do texto e disse que o caso de fato tem haver com tráfico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: