Em Sousa, vigilante é alvejado com disparos de arma de fogo e após ser socorrido morre em hospital
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas na manhã desta terça ele não resistiu e morreu
Um homem que trabalhava como vigilante, o qual foi identificado como Rosildo Lindolfo de Sousa, que tinha 41 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16) na rua Dom Pedro I, no bairro da Estação, na cidade de Sousa, e na manhã desta terça-feira (17) não resistiu e veio a óbito.
Segundo a polícia, um indivíduo em uma moto teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas na manhã desta terça ele não resistiu e morreu.
O corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Até o momento não há indícios do que teria motivado o crime, bem como quem poderia ser o autor do ato delituoso.
LEIA TAMBÉM:
O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário