header top bar

section content

Suspeito de pedofilia preso em Cajazeiras estava sendo investigado pela polícia dos EUA, diz delegado

De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, o indivíduo vendia fotos e vídeos de crianças pela internet no valor de R$ 1.700,00

Por Luiz Adriano

10/05/2022 às 17h36 • atualizado em 10/05/2022 às 17h38

Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que o homem que foi preso na cidade de Cajazeiras, suspeito da prática de pedofilia, vendia as fotografias e os vídeos das crianças pelo valor de R$ 1.700,00 em média a unidade. Conforme a autoridade policial, o material ilícito foi enviado para diversos países, o que resultou na investigação do indivíduo pela polícia dos Estados Unidos.

“As autoridades norte-americanas entraram em contato com a Polícia Federal brasileira que nos passou o caso”, disse o delegado.

Segundo Ilamilto, as investigações da Operação Inocência, detectaram que o meliante, o qual é professor de dança de quadrilha junina, utilizava crianças do sexo feminino entre 5 a 11 anos para prática de fotos e vídeos com cenas pornográficas, onde o material era vendido para todo o Brasil e para o exterior.

Ele explicou que o investigado havia sido preso há alguns anos pela mesma prática, sendo novamente detido no último dia 3 de maio por meio de um mandado expedido pela Justiça Federal, e na manhã desta terça-feira (10) foi cumprido mais um mandado de prisão em seu desfavor pela Justiça de Cajazeiras, onde foi efetuado também, buscas na residência do suspeito.

O delegado informou que durante a revista na casa do indivíduo foi encontrado um vasto material comprobatório de pedofilia como: roupas de crianças do sexo feminino, brinquedos e quatro aparelhos celulares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: