header top bar

section content

Três meliantes são presos e dois conseguem fugir suspeitos de torturarem homem na região de Patos

A vítima informou para a PM que estava sendo levada para ser executada quando conseguiu tomar a arma de um dos algozes

Por Luiz Adriano

10/05/2022 às 14h01 • atualizado em 10/05/2022 às 14h06

Material apreendido com os meliantes. (Foto: divulgação/PMPB).

A Polícia Militar de Santa Luzia foi solicitada na tarde desta segunda-feira (09) por populares, com informações de que nas margens da BR 230, havia um indivíduo, da cidade de Parelhas-RN, o qual tinha relatado ter sofrido tortura desde o domingo (08), e que foi mantido em cárcere privado no bairro São Sebastião, conhecido por ‘bairro do Monte’, em Santa Luzia.

De acordo com informações da vítima, dois indivíduos, um deles armado com um revólver, colocaram ele em um carro e falaram que iriam para a cidade de Ouro Branco-RN, para executá-lo.

O home relatou para a polícia que, ao passar em frente a um posto de combustíveis, às margens da BR, ele teria conseguido segurar a arma do agressor, aberto a porta do carro e saltado do veículo.

De posse das informações, a PM entrou em diligências e localizou três indivíduos no bairro do Monte, onde um deles que tem 19 anos, estava com quatro cartuchos calibre 22, um rádio de comunicação e um facão. Ainda na ação policial, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína e R$ 1.890,00 (mil oitocentos e noventa reais) com outro suspeito, o qual tem 18 anos de idade.

Os investigados presos foram apontados pela vítima como sendo os autores da tortura. Os dois indivíduos que estavam no carro com a vítima conseguiram se evadir.

Todo o material apreendido e os três suspeitos presos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patos, para lavratura do flagrante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: