VÍDEO: Adolescente é apreendido em Patos após confessar que matou vigilante com tiros na cabeça
O menor disse para à polícia que se vingou da vítima, porque tinha sido agredido fisicamente pelo vigilante. A Polícia Civil elucidou o homicídio em menos de 36 horas
Um adolescente residente no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, foi apreendido no final da tarde desta segunda-feira (02) após ter confessado ser o autor do homicídio que tirou a vida do vigilante Valdir Alves da Costa, de 43 anos de idade, que foi morto a tiros na madrugada do último domingo (1º) no bairro do Mutirão, quando saia de seu estabelecimento de trabalho.
“Ele alegou que tinha levado um tapa na cara por parte do segurança e, por isso, armou-se com um revólver, aguardou a saída da vítima de seu local de trabalho e disparou diversas vezes contra o segurança” disse o Delegado Seccional de Patos, Dr. Paulo Ênio Rabelo.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Jovem de 19 anos é preso na cidade de Patos suspeito de cinco homicídios praticados em 2022
O menor de idade alegou que se desfez da arma de fogo após o ocorrido. Conforme o delegado, ele será apresentado ao Ministério Público e ao Juiz, sendo que a Polícia Civil representou por sua internação provisória, diante de seu grau de periculosidade.
A prisão se deu por meio de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos, após intenso trabalho investigativo.
O delegado Paulo Ênio ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os policiais da Delegacia de Homicídios de Patos e destacou a importância do Disque-Denúncia 197.
O crime foi elucidado em menos de 36 horas. O delegado enfatizou que este é o segundo adolescente apreendido nos últimos cinco dias na cidade de Patos sendo suspeitos de homicídios.
RELEMBRE O CASO
VÍDEO: Segurança é assassinado a tiros no bairro do Mutirão durante a madrugada na cidade de Patos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário