VÍDEO: Homem é preso pela PRF em Pombal conduzindo um veículo que havia sido roubado no Recife em 2021
O motorista disse aos policiais que comprou o carro em Cajazeiras, através de um anúncio em um site na internet e pagou a quantia de R$ 40.000,00
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início tarde desta sexta-feira (29), na BR 230, km 408, perímetro urbano de Pombal, no Sertão da Paraíba, um veículo roubado no ano passado na cidade de Recife-PE. Conforme informações do assessor de comunicação da 3ª Delegacia da PRF em Patos, Heraldo Maciel, em entrevista ao repórter João Alencar, equipes da corporação realizavam fiscalização quando abordaram o veículo e detectaram o delito.
Ele informou que durante a fiscalização, foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que o carro tinha uma ocorrência de roubo/furto na data de 16 de dezembro de 2021, na cidade de Recife, Capital de Pernambuco.
VEJA TAMBÉM
Após abordagem a veículo na região de Patos, PRF prende mulher foragida da justiça de Pombal
O condutor, um homem de 34 anos de idade, residente na cidade de Lagoa, região de Catolé do Rocha, disse aos policiais que comprou o veículo em Cajazeiras, através de um anúncio em um site na internet e pagou a quantia de R$ 40.000,00.
Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária em Pombal, onde deverá responder criminalmente por receptação de veículo roubado. O veículo também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis de devolução para o proprietário.
Heraldo disse que só este ano, no Sertão da Paraíba, a PRF já recuperou 23 veículos. Ele alertou quanto à compras feitas pela internet: “muitas vezes as pessoas compram carros clonados e depois que tem o prejuízo, dificilmente elas conseguem ter o dinheiro de volta”, pontuou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário