VÍDEO: “Ouso dizer que ela estava no melhor momento da vida dela”, diz amigo de Mariana Thomaz
O jovem se emocionou bastante durante entrevista à TV Diário do Sertão. Chorando, ele falou sobre companheirismo e lembrou da última conversa que teve com a amiga
A produção do programa Balanço Diário foi até a cidade de Lavras da Mangabeira, na região do Centro-Sul cearense, e participou na manhã da última segunda-feira (18) de um protesto, onde centenas de pessoas se reuniram para reivindicar justiça no caso Mariana Thomaz, a qual foi assassinada no último dia 12 de março em um apartamento da Orla do Cabo Branco, em João Pessoa-PB.
O apresentador Fernando Antonio ouviu amigos de infância de Mariana, bem como várias outras pessoas que também se manifestaram pelas ruas de Lavras da Mangabeira, ao falarem sobre o caso.
VEJA TAMBÉM
Entre os amigos de Mariana, Michael Tomaz, conversou com a reportagem e se emocionou ao relatar a amizade que usufruía com a estudante de medicina.
“Eu acompanhei a vida dela inteira nesse sentido. Acompanhei os sonhos, acompanhei as realizações, acompanhei os passos da vida dela. Mariana, era não, ela é para mim, porque eu ainda não consigo entender muito bem, tudo o que aconteceu, então não consigo colocar ela no passado, na verdade ela é mais presente do que nunca”, relatou.
Ainda bastante emocionado, Michael falou das realizações de Mariana e disse que a jovem estava vivendo um momento muito importante de sua vida.
“Eu vi Mariana sair da escola, vi ela dizer que sonhava em cursar medicina, vi ela começar a faculdade de Odonto, vi ela passar em João Pessoa, vi a felicidade dela em estar realizando. Eu ouso dizer que ela estava no melhor momento da vida dela”, destacou o jovem.
VEJA MAIS
VÍDEO EXCLUSIVO: Irmão de Mariana Thomaz relembra convivência, lamenta feminicídio e cobra justiça
Estudante de medicina natural do CE e que estudou em Cajazeiras, é assassinada por namorado na PB
Assista o programa Balanço Diário da última segunda-feira (18) na íntegra:
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário