Suspeito de furtar moto em Sousa, sofre acidente durante a fuga e morre em hospital de Campina Grande
Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa e devido à gravidade foi transferido para Campina Grande. O cadáver passou quatro dias no necrotério aguardando reconhecimento devido à falta de identificação
Um homem que era suspeito de furtar uma moto na cidade de Sousa morreu no último domingo (10) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a polícia, após o ato do furto, no momento da fuga, ele teria perdido o controle da moto e sofrido um acidente.
De princípio, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
VEJA TAMBÉM
TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em acidente de moto em rodovia estadual da região de Patos
DEMORA NO RECONHECIMENTO DO CORPO
O Hospital Regional de Sousa (HRS) havia emitido uma nota informando que o paciente não tinha identificação. Segundo a assessoria da unidade, apenas uma tatuagem no corpo poderia ser uma forma de identificar o indivíduo. Confira:
“Foi dada entrada no Hospital Regional de Sousa neste último dia 10 de abril conduzido pelo SAMU, uma vítima de acidente de motociclismo. Este paciente não tem nenhuma identificação, apenas uma tatuagem com o nome Severina .
O mesmo pela gravidade do seu caso foi transferido para o Trauma de Campina Grande, onde infelizmente veio a óbito, e agora o Hospital procura a família para reconhecer o corpo e providenciar as medidas necessárias. Quem tiver conhecimento de quem possa ser a vítima, entrar em contato com o Hospital Regional de Sousa através do contato 3522-6183”.
CORPO RECONHECIDO
Após confirmado o óbito, apenas nesta quarta-feira (13), quatro dias depois, os familiares se deslocaram até o necrotério do hospital e fizeram o reconhecimento do corpo.
O homem foi identificado como Francisco Thiago Vieira de Souza, de 27 anos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário