VÍDEO: Homem desaparecido em Pombal é achado em estado de decomposição na zona rural do município
Só após exames cadavéricos será possível saber a causa da morte. O homem estava desaparecido há cerca de uma semana
Um homem de 35 anos, identificado como Francisco de Assis Filho, que era morador do sítio São Braz, na zona rural de Pombal, no Sertão paraibano, o qual estava desaparecido há cerca de seis dias, foi achado morto e em estado de decomposição por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (13) em um local de difícil acesso, no Assentamento Margarida Maria Alves.
A PM juntamente com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros com apoio do canil da corporação de Sousa e familiares da vítima, conseguiram êxito após buscas intensas na região.
VEJA TAMBÉM
Garçom que estava desaparecido na cidade de Sousa é encontrado morto boiando em um rio
“Logramos êxito, a gente queria achar ele com vida, mas infelizmente não foi possível”, disse o tenente Élder do Corpo de Bombeiros de Pombal em entrevista ao repórter João Alencar.
Os peritos da Polícia Civil compareceram no local e em seguida o corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos, onde só a partir dos resultados será possível saber a causa morte.
De acordo com familiares, Francisco tinha o apelido de “Beê” e era viciado em bebida alcoólica.
RELEMBRE
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário