VÍDEO: Em Patos, homens matam mulher e uma criança de 3 anos; suspeitos foram presos em menos de 12h
A criança foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite e após dar entrada no centro cirúrgico não resistiu. A mulher foi levada para o Hospital Regional, mas também veio a óbito
Uma criança de apenas 3 anos de idade e sua tia de 34, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (06) dentro de casa, na Rua Félix Araújo, no bairro São Sebastião, em um local conhecido como ‘Beco da Cola’, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, meliantes teriam adentrado na residência e atirado contra as vítimas, as quais ainda foram socorridas pelo SAMU para unidades hospitalares da cidade, mas não resistiram e vieram a óbito.
Após o crime, os marginais empreenderam fuga com destino ignorado. Os corpos de Erta Tâmara de Andrade Bispo Silva, 34, e de Maria Heloísa Farias de Araújo, de 3 anos, foram removidos ao IPC para realização de exames cadavéricos.
VEJA TAMBÉM
Durante a madrugada meliantes arrombam casa e matam homem a tiros na cidade de Catolé do Rocha
PRISÕES
A Polícia Civil de Patos, através da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante delito já no período da noite, três suspeitos de terem praticado o duplo homicídio. Além deste delito, os autuados também são investigados de cometerem outros homicídios na região, bem como em outros estados do Brasil. Com os meliantes foi apreendida uma pistola calibre 380.
Após diligências ininterruptas, policiais civis da DHE de Patos, conseguiram localizar e prender os investigados, que foram autuados pela prática do duplo homicídio qualificado consumado e posse ilegal de arma de fogo.
“A delegacia de homicídios de Patos e toda a Polícia Civil local esteve empenhada durante todo o dia com a finalidade de esclarecer a autoria deste duplo homicídio que, além da mulher, vitimou uma criança de apenas três anos de idade, totalmente inocente. Infelizmente, a bandidagem não vem poupando sequer crianças indefesas, mas a polícia está atenta e preparada para coibir tais ações criminosas”, disse o delegado seccional, dr. Paulo Ênio Rabelo.
O delegado ainda mencionou que houve o reconhecimento dos autuados por parte de testemunhas, além da colaboração da população através do disque denúncia 197.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário