VÍDEO: Sobre PM de Patos baleado em chacina, médico diz que “ainda é muito cedo” para falar em sequelas
Ele disse que o Sargento Benedito segue fazendo "fisioterapia motora e respiratória para ver a questão da volta dos movimentos"
Mais uma atualização do estado de saúde do sargento militar da reserva, da cidade de Patos, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido como ‘Bené’, foi divulgado na manhã desta sexta-feira (1º) pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo o médico Cirurgião Geral, Dr. Caio Guimarães, o paciente “está evoluindo”. O profissional explicou que o sargento Bené continua sem sentir as pernas e permanece em um leito de enfermaria. Ele disse ainda que o PM segue fazendo “fisioterapia motora e respiratória para ver a questão da volta dos movimentos”.
Quanto a sequelas, o médico explicou que “ainda é muito cedo” para precisar tal situação.
VEJA TAMBÉM
ENTENDA
O sargento militar da reserva, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido como ‘Bené’, foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo efetuado pelo seu próprio filho de 13 anos de idade, no último dia 19 de março na cidade de Patos.
Na ocorrência, sua esposa, Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos e seu filho caçula, Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, foram assassinados a tiros.
O filho do casal, de 13 anos, confessou à polícia ter sido o autor do ato infracional.
O PM foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Patos, mas devido ao agravamento do ferimento teve que ser transferido ainda na noite do sábado (19) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
VEJA MAIS
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário