VÍDEO: PM de Patos baleado em chacina recebe alta da Ala Vermelha, mas corre risco de ficar paraplégico
"Muito provavelmente ele não retorne a movimentar os membros", relatou o médico o qual atualizou o estado de saúde do paciente nesta quinta-feira (24)
A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira (24) a atualização do estado de saúde do sargento militar da reserva, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido como ‘Bené’, o qual foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo efetuado pelo seu próprio filho de 13 anos de idade, no último sábado (19) na cidade de Patos.
Conforme o médico, Dr. Elvis Lievert, o paciente recebeu alta da Ala Vermelha e encontra-se internado em uma enfermaria na Ala Neurológica aos cuidados da Neurocirurgia. O profissional da saúde disse que o sargento permanece estável, mas continua sem mexer as pernas e sem senti-las.
Dr. Elvis falou também que não há previsão de alta médica. Ele explicou que não pode afirmar cem por cento, mas disse que há grandes possibilidades do sargento ficar paraplégico.
LEIA TAMBÉM:
“O ideal é que a gente espere ao longo do tempo para poder afirmar um diagnóstico com certeza, mas muito provavelmente ele não retorne a movimentar os membros”, relatou o médico.
RELEMBRE
O PM foi baleado no último sábado (19) em sua residência que fica na rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Na ocorrência, sua esposa, Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos e seu filho caçula, Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, foram assassinados a tiros.
O filho do casal, de 13 anos, confessou à polícia ter sido o autor do ato infracional.
O PM foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Patos, mas devido ao agravamento do ferimento teve que ser transferido ainda na noite do sábado (19) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
VEJA MAIS
VÍDEO: Em Patos, adolescente alega ter matado mãe e irmão por ser privado de praticar jogo online
VÍDEO: Após chacina em Patos, advogado cajazeirense faz alerta: “Tentem dialogar com os filhos”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário