VÍDEO: Homem que matou o pai em São José de Piranhas diz que vítima assediava sua esposa
O delegado seccional de Cajazeiras deu detalhes do depoimento do suspeito e disse que o indivíduo relatou ter ingerido quatro doses de cachaça antes de atingir seu pai pelas costas, dando golpes de facão na cabeça
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes sobre o assassinato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (21) na cidade de São José de Piranhas, quando um filho matou seu próprio pai a facadas. Segundo a autoridade policial, o indivíduo tem 36 anos e seu pai, o sr. Francisco de Assis Bento, tinha 58 anos de idade.
Ilamilto falou que o suspeito teria atingindo a vítima pelas costas, dando golpes de facão na cabeça do pai. O delegado disse ainda que ele confessou que, o que teria motivado a fazer tamanha barbaridade, teria sido porque seu pai teria assediado sua esposa.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Em Patos, adolescente alega ter matado mãe e irmão por ser privado de praticar jogo online
Conforme o delegado, o indivíduo disse ainda que ingeriu quatro doses de cachaça e em seguida decidiu assassinar seu próprio pai.
“Com extrema frieza, sem demonstrar nenhum tipo de sentimento ou de arrependimento, ele contou detalhes de como executou o seu pai, infelizmente”, disse o delegado.
O suspeito foi autuado em flagrante delito e encaminhado à cadeia pública de São José de Piranhas.
VEJA MAIS
Homem é assassinado com golpes de facão pelo próprio filho em São José de Piranhas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário