VÍDEO: Delegado fala sobre prisão do suspeito de “crime bárbaro” ao matar namorada em Catolé do Rocha
O indivíduo foi preso na cidade de Brejo dos Santos após várias denúncias anônimas. Após ser detido ele foi encaminhado ao presídio onde encontra-se à disposição da Justiça
O delegado Homero Perazzo, responsável no caso do feminicídio do último dia 14 de fevereiro em uma área de lazer de Catolé do Rocha, falou sobre a prisão do principal suspeito, a qual ocorreu no final da tarde deste domingo (06) na cidade de Brejo dos Santos.
A autoridade policial agradeceu à imprensa pela divulgação e também à sociedade que contribuiu denunciando o suspeito. “Venho agradecer à sociedade e à imprensa que divulgou esse bárbaro crime e desde que foi divulgado, a sociedade nos respondeu com várias denúncias anônimas”, ressaltou.
VEJA TAMBÉM
O delegado lembrou ainda que foi a Polícia Militar que realizou um cerco e conseguiu ter uma ação exitosa ao prender o indivíduo que tem 24 anos. O meliante foi conduzido ao presídio de Catolé do Rocha onde permanece à disposição da Justiça.
RELEMBRE
O homem detido é o principal suspeito de ter matado sua namorada, Ianny Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, no último dia 14 de fevereiro, de uma forma cruel com uma forte pancada na cabeça onde ele teria usado uma tábua de carne para praticar o crime. O feminicídio aconteceu em uma área de lazer, no Bairro Jardim Planalto, na cidade de Catolé do Rocha.
VEJA MAIS
Mulher é encontrada morta dentro de área de lazer em Catolé do Rocha com sinais de estrangulamento
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário