Agricultor é assassinado com tiro de espingarda quando ia pra casa de sua mãe na zona rural de Coremas
Segundo a polícia, familiares da vítima informaram, que o principal suspeito de ter cometido o crime teria uma rixa com Graciano e que a vítima teria sido ameaçada, dias antes do crime
O agricultor Graciano Nazário da Silva, 44 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (04), no sítio Boi Manso, na zona rural de Coremas, no Vale do Piancó, sertão da Paraíba. De acordo com relato do boletim de ocorrência confeccionado pela guarnição da Polícia Militar, um irmão da vítima acionou a PM e disse que Graciano Nazário havia sido atingido por um disparo de uma espingarda calibre 12.
Segundo a polícia, familiares da vítima informaram, que o principal suspeito de ter cometido o crime teria uma rixa com Graciano e que a vítima teria sido ameaçada, dias antes do crime. De acordo com testemunhas, a vítima teria recebido uma ameaça do suspeito de que ele não deveria passar na frente da casa do suspeito. Obrigatoriamente, a vítima para chegar na casa de sua mãe, precisava passar em frente à residência do suspeito. Na noite desta sexta-feira (04), o homem considerado suspeito, teria sacado a arma e efetuado o disparo, atingindo Graciano fatalmente.
VEJA MAIS:
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local constatou a veracidade do caso e convocou o Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito no local do homicídio. A Polícia Científica realizou a perícia e deu prosseguimento aos trâmites necessários.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, até o momento o suspeito não foi localizado pelos agentes da polícia.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário