VÍDEO: Suspeito de matar idoso na cidade de Patos é preso pela Polícia Civil horas depois do crime
O suspeito falou na delegacia que matou o idoso porque ele era um estuprador e segundo o delegado, o indivíduo "confessou friamente e disse não se arrepender de ter tomado essa atitude"
Um senhor identificado como Jailton Alves da Silva, conhecido por ‘Dedé, de 65 anos, morador da comunidade Rua do Meio, bairro Liberdade em Patos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (25) na ponte que liga ao bairro Monte Castelo, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do homicídio. Conforme o vídeo, o assassino se aproxima da vítima e dispara diversas vezes a queima roupa e em seguida foge com um comparsa em uma bicicleta.
O homem morreu no local e o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Jovem é preso na cidade de Patos com revólver, munições intactas e quase 3 quilos de maconha
PRISÃO
De posse das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil entrou em diligência e por volta das 20h da noite desta sexta-feira (25), após receber uma denúncia anônima, os agentes obtiveram êxito ao localizar e prender o principal suspeito do crime no Alto da Tubiba, em Patos. A prisão foi realizada em flagrante e o caso foi elucidado através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos.
Com o suspeito foram apreendidas munições calibre .38, que segundo a polícia, é o mesmo calibre identificado nos disparos contra a vítima. A arma usada no crime ainda não foi localizada.
De acordo com o delegado Carlos Seabra, o suspeito disse na delegacia que matou Jailton porque ele era um estuprador. “Confessou friamente e disse não se arrepender de ter tomado essa atitude”, disse o delegado.
O homem preso e as munições apreendidas estão recolhidos, à disposição da justiça.
Veja o momento do homicídio registrado pelas câmeras de segurança:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário