Após briga por herança na zona rural da região de Pombal, Polícia Civil apreende várias armas e munições
A ação se deu através do delegado Anderson Fontes e sua equipe, da Polícia Civil da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha
A Polícia Civil da cidade de São Bento apreendeu diversas armas e munições na zona rural do município de Paulista, na região de Pombal. Conforme o delegado Anderson Fontes, responsável pela ação, a ocorrência foi registrada em virtude de um desentendimento entre parentes por causa de herança, onde foi relatado o uso de uma arma de fogo para ameaçar um dos envolvidos.
A autoridade policial acompanhada de sua equipe, representou pela busca e apreensão e se dirigiu até à residência apontada para cumprir a ordem judicial. Ao todo, foram apreendidas: uma espingarda calibre .12; uma espingarda calibre .24; um revólver da marca Rossi, calibre .38; uma garrucha também da marca Rossi, calibre .32; uma munição calibre .32 intacta; três munições calibre .38 intactas; quatro munições calibre .12 intactas; 19 munições calibre .12 carregadas; duas munições calibre .24 carregadas; dois estojos vazios de munição calibre .24; dois estojos vazios de munição calibre .12 e por último, 47 estojos vazios de munição calibre .38.
VEJA TAMBÉM
Armas, munições, celulares e aves silvestres são apreendidos pela PM em Itaporanga
Segundo a polícia, o responsável pelas armas não foi encontrado e por esse motivo não houve prisão em flagrante. Todavia, o suspeito responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo, além de haver continuidade nas investigações originárias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário