Jovem é agredida com mangueira e tem cabelos cortados de faca na região de Pombal; suspeitos foragiram
Os investigados fugiram antes da guarnição chegar na casa deles. Um jovem menor de idade saia da residência com 11 papelotes de uma substância semelhante à maconha e foi conduzido até à delegacia de São Bento para medidas cabíveis
Uma jovem foi agredida por meliantes na tarde desta quinta-feira (17) na cidade de Paulista, região de Pombal. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela mãe da vítima, e de imediato os policiais entraram em diligências e ouviram a moça que relatou que foi convidada pelos suspeitos para ir até a residência deles, e ao chegar iniciou-se uma discussão, que segundo ela, eles teriam lhe batido em suas costas e nas pernas utilizando uma mangueira. Ela informou ainda que eles teriam cortado seu cabelo com uma faca.
De posse das informações, a viatura da PM se deslocou até o local mencionado pela vítima e se deparou com um adolescente saindo da residência. Após ser questionado pelos PMs sobre os suspeitos, ele disse que eles teriam foragido antes da chegada da guarnição.
VEJA TAMBÉM
Com o adolescente foram encontrados 11 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ele disse para a polícia que iria levar a droga para uma outra pessoa a mando dos investigados.
Diante dos fatos, a vítima e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento para serem tomadas medidas cabíveis;
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário