Agricultor é morto a tiros próximo a curral que de costume tirava leite de vacas em São José de Piranhas
Segundo testemunhas, a vítima era proprietária do sítio e todos os dias se dirigia até o curral que fica próximo de uma casa, onde aconteceu o homicídio
Um homem de 54 anos identificado como Ermenegildo da Sila Gonçalves, foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (09) no sítio Galante, zona rural de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher acionou à PM e disse que haviam matado seu namorado próximo ao curral onde ele de costume tirava leite das vacas. A guarnição, de prontidão foi até o local e constatou a veracidade do fato.
A Polícia Militar informou que no local onde a vítima estava caída ao solo, havia uma moto e uns baldes vazios de transportar o leite. Ainda de acordo com a PM, nas costas do homem tinham ferimentos que supostamente eram de balas. No local, os policiais encontraram uma munição intacta e um projétil e um estojo que tinham sido disparados.
VEJA TAMBÉM
Homem mata outro a tiros no Vale do Piancó e após o crime esposa da vítima foge com suspeito
Segundo testemunhas, a vítima era proprietária do sítio e todos os dias se dirigia até o curral que fica próximo de uma casa, onde aconteceu o homicídio.
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da autópsia.
A PM realizou diligências no intuito de localizar o autor do crime, mas não obteve êxito. Ninguém soube ou não quis dar informações. Quanto às motivações que levaram à prática do crime, a polícia ainda não tem conhecimento. O caso será investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário