VÍDEO: Locutor cajazeirense é achado morto em estado de putrefação após vizinhos perceberem mal cheiro
Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e adentraram na residência para poder ter acesso ao corpo que de fato, encontrava-se inchado e exalando um odor desagradável
Um corpo foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (07) dentro de uma residência na rua Fausto Rolim, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi detectado após as pessoas da localidade terem sentido falta da vítima em seu cotidiano, bem como o mal cheiro estava perceptível nas proximidades da casa.
Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e realizaram o arrombamento da residência para poder ter acesso ao corpo que de fato, foi encontrado em estado de putrefação.
VEJA TAMBÉM
O homem foi identificado como Damião Gláydston Maciel de Lira, de 52 anos. Conforme testemunhas ele era alcoólatra e fumante. A causa morte, segundo a Polícia Civil se trata de uma morte natural, mas mesmo assim o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Gláydston Lira como assim era conhecido, trabalhava como locutor em portas de lojas e outros estabelecimentos. Ele também teve passagem pela Norte Publicidade Radiofônica (NPR), uma das emissoras de rádio alternativa mais antigas de Cajazeiras.
O vídeo que está no topo do texto, assim como as informações sobre a vida profissional de Gláydston Lira, foram repassados pelo radialista Jamilson Venceslau da rádio Mais FM de Cajazeiras, ‘O Salgadinho’.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário