VÍDEO: Cearense achado morto em Cajazeiras foi executado com 15 tiros de pistola cal. 380, diz delegado
O homem tinha 28 anos e era natural da cidade de Icó, no Centro-Sul cearense. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil
O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o corpo do homem que foi encontrado enterrado com apenas um braço e uma perna fora de uma cova rasa, na manhã do último dia 27 no sítio Patamuté, zona rural de Cajazeiras. Segundo a autoridade policial, o homem que foi identificado como Micael Lima do Nascimento, de 28 anos, foi executado com pelo ao menos 15 tiros de pistola calibre 380.
Ilamilto Simplício disse que a vítima que é natural da cidade de Icó, no Centro-Sul cearense, foi identificada por familiares com base nas tatuagens que ele tinha no corpo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Cadáver é localizado com braço e perna fora de uma cova rasa próximo ao lixão de Cajazeiras
RELEMBRE
Um cadáver foi encontrado na manhã da última quinta-feira (27) no sítio Patamuté, zona rural de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada através de uma denúncia anônima de que havia um corpo enterrado com apenas um braço e uma perna fora de uma cova rasa.
O local onde o cadáver foi encontrado fica próximo ao lixão. Segundo a polícia, foram encontradas cerca de 12 cápsulas de arma de fogo, o que leva a crer que o homem tenha sido executado a tiros.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário