Homem com sinais de embriaguez e com porte ilegal de arma, ameaça PM e em seguida é preso, em Conceição
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo resistiu a prisão e teve que ser contido com algemas. Ele portava uma arma de fogo, um revolver calibre .32 e 20 munições ogival calibre .2
Um homem de 56 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, no Vale do Piancó na noite desta quarta-feira (02) após tratar uma PM com indecência e ameaças. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo resistiu a prisão e teve que ser contido com algemas. Ele portava uma arma de fogo, um revolver calibre .32 e 20 munições ogival calibre .2.
Segundo a polícia, a mulher seguia com sua madrasta em seu carro pelo centro da cidade quando de repente o suspeito interrompeu a via e parou o seu veículo logo à frente. Ela informou que fez o uso da buzina para que ele desse passagem, mas o condutor ficou irritado vindo de marcha ré em arrancada brusca contra o automóvel da vítima, bem como de um motoqueiro que também estava parado.
VEJA TAMBÉM
PRF prende casal transportando pistolas, munições e cocaína escondidos em veículo na região de Patos
A PM que encontrava-se de folga, conseguiu sair do local, porém foi perseguida pelo investigado pelas ruas da cidade. Segundo ela, o indivíduo fazia arrancadas bruscas e colocava seu carro para cima do veículo da vítima, freando bem próximo quase batendo.
A mulher chegou até o centro da cidade ao sair do carro o agressor também fez o mesmo e começou a fazer agressões verbais contra a mulher ameaçando-a. A Guarnição foi acionada e ao chegar no local abordou o suspeito o qual reagiu e os policiais tiveram que fazer uso de algema para garantir a integridade física de todos.
A PM informou que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Após ser dada voz de prisão, o suspeito, bem como o automóvel, a arma e as munições, foram encaminhados para a delegacia para demais providências.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário