Corpo encontrado em matagal na cidade de Patos é identificado e investigações apontam para latrocínio
A vítima foi morta com requintes de crueldade. O rosto apresentava sinais de agressões feitas por uma arma branca, possivelmente um facão, mãos e pés amarrados e o corpo apresentava sinais de tortura
O corpo do homem que foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (1º) por trás de uma caixa d’água em uma área de matagal, no Conjunto Itatiunga, na cidade de Patos, foi identificado como Jefferson Ferreira, de 37 anos de idade, morador do bairro Monte Castelo, no município. A identificação se deu após exames cadavéricos no Instituto de Perícia Científica (IPC).
Jefferson foi achado com pés e mãos amarrados e com o rosto irreconhecível. A Polícia Civil acredita que ele tenha sido vítima de um latrocínio, visto que, sua moto foi roubada.
VEJA TAMBÉM
Corpo de homem é encontrado na cidade de Patos com pés e mãos amarrados e com rosto irreconhecível
Segundo a polícia, a vítima foi morta com requintes de crueldade. O rosto estava desfigurado e com sinais de agressões feitas por uma arma branca, possivelmente um facão. Além das mãos e dos pés amarrados, o corpo apresentava sinais de tortura.
A polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos do crime, mas as diligências e investigações continuam.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário