Polícia Federal deflagra operação contra o mal uso de verbas da Pandemia de Covid-19 em Princesa Isabel
Há suspeita de sobrepreço na aquisição pela prefeitura municipal de 5 mil testes rápidos para detecção do covid-19 e 40 mil máscaras descartáveis
A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, através da Delegacia de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (02), a Operação ‘Princesa do Sertão’, investigação resultado de um trabalho em conjunto com a CGU – Controladoria Geral da União.
O objetivo da ação é colher elementos de provas de possíveis crimes relacionados à malversação de verbas federais destinadas ao combate da Pandemia de Covid-19 na Paraíba, envolvendo suspeita de sobrepreço na aquisição, pela Prefeitura Municipal de Princesa Isabel/PB, de 5.000 (cinco mil) testes rápidos para detecção do COVID-19 e 40.000 (quarenta mil) máscaras descartáveis.
VEJA TAMBÉM
Sousa e outras cidades do Brasil são alvos da PF ao desarticular esquema de fraudes em licitações
Estão sendo empregados 20 policiais federais, para que seja dado cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo TRF da 5ª Região em Recife, todos na cidade de Princesa Isabel/PB.
Será concedida entrevista coletiva às 11h na Superintendência da Polícia Federal em João Pessoa/PB.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário