Após confusão, dono de bar no Vale do Piancó mata homem a tiros e foge em seguida
A briga aconteceu durante à noite e o corpo da vítima só foi achado nas primeiras horas da manhã em uma rua do município
Um homem foi morto a tiros na cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó. Conforme dados da Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como José Sales Ferreira da Silva, de 34 anos, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (1º) na rua Antonio Pedro de Azevedo.
De acordo com informações passadas à polícia, uma confusão em um bar teria sido o motivo do homicídio. Conforme testemunhas, a vítima teria discutido com o dono do estabelecimento e durante a briga, o proprietário do bar teria atirado contra José Sales, o qual logo em seguida teria foragido com rumo ignorado, e só foi encontrado no início da manhã desta terça já sem vida.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Na Paraíba, foragido da justiça por homicídio de jovem é preso 12 anos depois do crime
Conforme a Polícia Civil, o autor do crime foragiu e as polícias Civil e Militar estão em diligências em busca de localizá-lo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário