header top bar

section content

Dois homens roubam farmácia em Conceição e são presos pela PM; um deles estava com dinheiro na cueca

A guarnição policial apreendeu em flagrante uma faca peixeira de aproximadamente cinco polegadas, a quantia de R$ 320,00

Por José Dias Neto

29/01/2022 às 10h37 • atualizado em 29/01/2022 às 10h39

Dinheiro na cueca. Foto: Reprodução da internet

Uma farmácia, localizada na avenida Governador Wilson Leite Braga, no centro de Conceição foi roubada na tarde desta sexta-feira (28) por dois homens. De acordo com a Polícia Militar, os dois acusados adentraram ao estabelecimento e com uma faca, passaram a ameaçar a funcionária que estava no local exigindo que a mesma repassasse todo dinheiro do caixa.

Após subtrair todo o dinheiro, os homens fugiram. Em seguida, a vítima acionou a polícia e repassou as características dos acusados. A PM realizou diligências e rapidamente conseguiu localizar e prender os dois acusados, próximo ao terminal rodoviário de Conceição no Vale do Piancó. Com os dois, os policiais conseguiram recuperar o dinheiro, tendo em vista que a quantia roubada na farmácia estava na cueca de um dos acusados.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Preocupado com rachaduras, padre confirma inspeção no monumento do Cristo Redentor de Itaporanga

Na ação, a guarnição apreendeu em flagrante uma faca peixeira de aproximadamente cinco polegadas e a quantia de R$ 320,00, sendo 12 cédulas de 20 reais e 8 cédulas de 10 reais.

Os acusados foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Conceição para adoção das medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: