header top bar

section content

VÍDEO: Moto de radialista cajazeirense é recuperada em São José de Piranhas

O radialista agradeceu pelas diligências eficazes das polícias militar e civil, aos amigos que compartilharam a notícia e ressaltou o serviço da imprensa local

Por Luiz Adriano

27/01/2022 às 20h30 • atualizado em 27/01/2022 às 20h32

A moto do radialista Alberto Dias que havia sido furtada na tarde desta quarta-feira (26) no Centro de Cajazeiras, foi recuperada na manhã desta quinta-feira (27) na cidade de São José de Piranhas e o indivíduo que praticou a ação delituosa foi preso.

Durante entrevista no programa Olho Vivo, o radialista agradeceu pelas diligências eficazes das polícias militar e civil, aos amigos que compartilharam a notícia e ressaltou o serviço da imprensa local.

VEJA TAMBÉM

Casal furta moto em Conceição, e com ajuda de amigos vítima persegue suspeitos e recupera veículo

“Quero agradecer aos policiais da PM, da Polícia Civil, e também por parte dos amigos, amigas que compartilharam essa informação do furto da minha moto através dos portais, dos blogs, inclusive o próprio Diário do Sertão colocou a matéria reforçando ainda mais o poder de acesso que o portal Diário do Sertão tem, e também as pessoas que também compartilharam através dos grupos, através do Whatsapp. Graças a Deus encontrei minha moto”, destacou.

RELEMBRE

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (26) na rua Coronel Justino Bezerra, no Centro de Cajazeiras. Segundo a vítima, é de costume a moto ficar estacionada neste local, em frente à Rádio Alto Piranhas, emissora em que o profissional desempenha suas funções diariamente.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo foi furtado. De acordo com o vídeo, o meliante se aproxima do veículo, olha para os lados, tira uma chave do bolso e sai livremente com a motocicleta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: