header top bar

section content

VÍDEO: Casal engana idosa na cidade de Pombal e subtrai bolsa com quase R$ 600,00, celular e documentos

Segundo a vítima, ela foi induzida a deixar a bolsa com os suspeitos enquanto entrava em uma loja, e ao retornar não mais encontrou os meliantes

Por Luiz Adriano

26/01/2022 às 20h22 • atualizado em 26/01/2022 às 20h27

Uma idosa caiu em um golpe de estelionato na tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Durante entrevista ao repórter João Alencar, ela disse que seguia pela rua quando um homem na frente dela deixou cair sua carteira. Ela explicou que de imediato apanhou o objeto e entregou ao cidadão. A senhora falou que ele demonstrou bastante gratidão por sua atitude e insistiu para lhe presentear com uma sandália nova e pediu que ela o seguisse até uma loja próxima.

A mulher disse que ele estava junto com uma companheira que pediu para ela deixar a bolsa no momento de entrar na loja para pegar o calçado. A idosa explicou que não iria deixar, mas depois da insistência ela acabou cedendo. A vítima falo que quando retornou de dentro da loja não mais encontrou o casal, bem como sua bolsa.

VEJA TAMBÉM

Casal furta moto em Conceição, e com ajuda de amigos vítima persegue suspeitos e recupera veículo

Ela explicou que tinha em torno de R$ 600,00 no interior da bolsa, além de um aparelho celular e seus documentos.

A idosa prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Pombal e agora aguarda o desenrolar da investigação e a possível captura dos meliantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: