Enquanto apresentava programa, radialista tem moto roubada em pleno centro comercial de Cajazeiras
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta deve acionar a polícia através do 190 ou entrar em contato com o radialista pelo contato (83) 99107-4176
A motocicleta do radialista cajazeirense Alberto Dias foi roubada na tarde desta quarta-feira (26), na rua Coronel Justino Bezerra, centro de Cajazeiras, no local aonde costuma ficar estacionada em frente à Rádio Alto Piranhas, emissora em que o profissional desempenha suas funções diariamente. Ao Diário do Sertão, o profissional confirmou a informação e disse que ao terminar o programa jornalístico que apresenta, por volta das 15h15, se deslocou até o local aonde havia deixado a moto e não a encontrou. Ele disse que fez uma ronda na área e como não localizou a moto, decidiu acionar a Polícia Militar.
Alberto Dias procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não existem pistas sobre o paradeiro da motocicleta. O radialista disse que a moto era do ano 2000, 125 cilindradas e na cor vermelha.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Bandidos tocam o terror em cidade da PB, fecham principais saídas e explodem agência bancária
Guarnições da PM e agentes da Polícia Civil realizam diligências e buscam imagens de câmeras de segurança, mas até o fechamento desta matéria nada havia sido descoberto pelas autoridades.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta deve acionar a polícia através do 190 ou entrar em contato com o radialista pelo contato (83) 99107-4176.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário