header top bar

section content

VÍDEO: Mulher é socorrida às pressas após ser espancada por um homem encapuzado, na região de Pombal

Segundo a vítima, o suspeito teria lhe espancado com um fio. Ela teve que ser socorrida às pressas para o Hospital Regional de Pombal

Por Luiz Adriano

24/01/2022 às 19h11 • atualizado em 24/01/2022 às 19h13

Mais um caso de violência Doméstica foi registrado na região de Pombal. Na tarde desta segunda-feira (24) a vítima que é moradora da cidade de São Domingos, na região de Pombal, foi até a Delegacia de Polícia Civil e prestou queixa da ocorrência. Segundo ela, um homem encapuzado teria lhe espancado com um fio.

De acordo com informações colhidas junto à polícia pelo repórter João Alencar, a mulher foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Pombal (HRP) para receber atendimento médico.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Pombal, homem quebra medida protetiva e na delegacia faz declaração de amor para ex-mulher

Após tomarem conhecimento do caso, a polícia entrou em diligências na busca de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

SEGUNDO CASO EM UM DIA NA REGIÃO

Um outro caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) quando uma mulher de 36 anos de idade foi vítima de violência doméstica no Assentamento Santa Mônica, zona rural do município de Pombal, no Sertão paraibano. Conforme informações colhidas pelo repórter João Alencar junto à polícia, uma irmã da vítima ligou para a PM e informou que sua irmã havia sido espancada pelo seu companheiro e que em seguida ele teria fugido. Segundo a Polícia Militar, a mulher agredida disse também que seu companheiro teria lhe ameaçado de morte.

Clique abaixo e veja mais:

VÍDEO: Homem espanca mulher e em seguida é preso em um bar na zona rural de Pombal

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: