Jovem de 25 anos é morto a tiros na cidade de São Bento e este é o 3º homicídio em 5 dias na cidade
O município vive um momento de tensão devido a violência nos últimos dias. Ao todo, já são quatro assassinatos em 2022 e cinco em menos de 1 mês
Mais um homicídio foi registrado na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha na madrugada desta segunda-feira (24). Com esse já são quatro em 2022. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima desta vez foi Cícero da Silva Sabino, de 25 anos de idade. O crime ocorreu na rua Antônio Inácio de Almeida, no bairro São Bernardo, na cidade de São Bento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito. De acordo com informações passadas para a polícia, dois indivíduos em uma moto, teriam chegado na residência da vítima e chamado ele na porta, ao sair, Cícero foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os meliantes tomaram rumo ignorado.
VEJA TAMBÉM
Homem mata outro com vários disparos de arma de fogo após confusão na cidade de Itaporanga
A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.
ONDA DE VIOLÊNCIA
No final da tarde da última sexta-feira (21), um homem de 44 anos identificado como Carlos Antonio Ramos, foi morto a tiros dentro de um bar na rua Bernadino Soares, no Centro da cidade de São Bento. Segundo informações passadas à Polícia Militar, dois indivíduos teriam chegado em uma moto juntamente com outro comparsa, e teriam atirado diversas vezes contra a vítima. Conforme testemunhas, durante a ação uma mulher que estava no local também foi atingida com dois disparos e foi socorrida para um hospital local.
Antes, na quinta-feira (20) também em São Bento, no período da manhã, um ex-presidiário foi assassinado com vários tiros e segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Josivan Bezerra Lopes, de 35 anos, morreu no local do crime. A polícia informou que no local foram recolhidas sete cápsulas de 9 mm e que a maioria dos disparos foi na região da cabeça.
RELEMBRE OS ÚLTIMOS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM SÃO BENTO:
Jovem é morto a tiros após ser abordado por um grupo de bandidos, na zona rural de São Bento
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário