header top bar

section content

Policiais Penais do presídio de Sousa interceptam maconha e cocaína arremessadas para dentro da unidade

Havia dentro do pacote, 416 gramas de uma substância semelhante à maconha e 81 gramas semelhante à cocaína, além de dois chips e um carregador de celular

Por Luiz Adriano

20/01/2022 às 20h14 • atualizado em 20/01/2022 às 20h19

Os policiais penais se depararam com os objetos ilícitos por volta das 16h desta quinta-feira (20). (Foto: divulgação/Polícia Penal-PB).

Os policiais penais da Colônia Agrícola Penal de Sousa conseguiram interceptar materiais ilícitos que foram arremessados para dentro da unidade prisional. O fato se deu por volta das 16h da tarde desta quinta-feira (20). Segundo o diretor do presídio, Joaquim Rodrigues, antes de iniciar os trabalhos da tarde, os policiais penais se depararam com os objetos do lado interno dos muros.

Conforme o diretor, é feito costumeiramente uma varredura e durante esse serviço, foi localizado os arremessos. Havia dentro do pacote, 416 gramas de uma substância semelhante à maconha e 81 gramas semelhante à cocaína, além de dois chips e um carregador de celular.

VEJA TAMBÉM

Durante rondas de rotina, policiais penais apreendem entorpecentes do lado externo do presídio de Sousa

Todo o material ilícito será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para serem tomadas medidas cabíveis.

Os policiais penais realizaram buscas nas proximidades do presídio, mas não encontraram nenhuma suspeita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: