header top bar

section content

VÍDEO: Comandante do 14º BPM diz que número de PMs com covid é o maior desde o início da pandemia

Nós temos 13 policiais que estão afastados de suas atividades por um período de no mínimo sete dias, o que vai trazer um certo transtorno das escalas do dia-a-dia", ressaltou

Por Luiz Adriano

20/01/2022 às 11h48 • atualizado em 20/01/2022 às 11h50

O comandante do 14º BPM na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, tenente coronel Guedes, durante entrevista ao repórter João Alencar, falou da preocupação quanto aos contágios da Covid-19 entre os policiais. Segundo o comandante, de segunda-feira (17) até esta quarta-feira (19), nove PMs testaram positivo para o novo coronavírus. Além desses, o tenente coronel informou que mais quatro policiais tiveram que se afastar também das atividades devido determinação médica por terem tido contatos com familiares infectados.

“Depois que fomos afetados pela pandemia acredito que esse seja o nosso maior número de policiais infectados. Nós temos 13 policiais que estão afastados de suas atividades por um período de no mínimo de sete dias o que vai trazer um certo transtorno das escalas do dia-a-dia”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Popular comerciante de Cajazeiras morre vítima de complicações da Covid no Regional de Cajazeiras

Comandante do 14º PBM em entrevista ao repórter João Alencar.

O comandante destacou que está sendo feito uma sanitização de todas as dependências do 14º BPM e em todas as viaturas para que evite mais problemas no efetivo. Ele lembrou ainda que a distribuição de máscaras e álcool em gel estão sendo enfatizadas entre os PMs.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: