Ex-presidiário é assassinado a tiros e tem perna decepada, na cidade de Patos
A vítima era um jovem de 23 anos e ainda não há informações a respeito da autoria do crime. O corpo foi achado pela manhã, mas a polícia acredita que o homicídio tenha ocorrido na tarde desta sexta-feira
Um jovem de 23 anos foi achado morto com requintes de crueldade na manhã deste sábado (15) nas proximidades de um campo de futebol, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo e uma de suas pernas teria sido decepada.
Ele foi identificado como Flaviano Medeiros Lira e era morador do bairro Bivar Olinto, no município. A polícia acredita que o homicídio tenha ocorrido na tarde desta sexta-feira (14).
VEJA TAMBÉM
Policial civil da Paraíba é morto a tiros durante assalto no Rio Grande do Norte
Conforme as investigações, o jovem era ex-presidiário. O corpo foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização da autópsia.
Nada se sabe ainda sobre a autoria do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário