Mulher da região de Patos que morreu em acidente em São Paulo acabara de conseguir um emprego, diz irmão
Segundo João Batista, irmão de Vilani e tio de Any Vitória, sua irmã "estava animada". Mãe e filha morreram no acidente
A mulher da região de Patos que morreu no estado de São Paulo esmagada por uma carreta na madrugada da última terça-feira (11), tinha conseguido um emprego e havia concluído o curso de bombeiros. A informação é do irmão da vítima, João Batista de Sousa, a qual foi postada no G1 de Sorocaba e Jundiaí.
“Ela saiu da Paraíba e foi para São Paulo porque tinha conseguido um novo emprego em Tatuí. Inclusive, iria começar na próxima semana. Em dezembro, ela se formou no curso de bombeiros e estava animada”, relatou.
VEJA TAMBÉM
O ACIDENTE
Maria Vilani Alves de Souza, de 32 anos e sua filha Any Vitória Alves Rodrigues, 9, ambas da cidade de Santa Terezinha, na região de Patos, morreram na madrugada da última terça-feira (11) vítimas de um acidente automobilístico ocorrido no km 90 da Rodovia Castello Branco, em Sorocaba (SP). De acordo com testemunhas, mãe e filha teriam viajado para o estado paulista no último fim de semana.
SEPULTAMENTO
Os corpo de mãe e filha chegaram na cidade de Santa Terezinha na noite da última quarta-feira (12) e foram velados em um ginásio da cidade. O sepultamento aconteceu na manhã da quinta-feira (13) sob forte comoção no cemitério de Santa Terezinha.
Clique no link abaixo e veja a matéria completa do acidente:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário