Polícia Civil de Patos prende suspeito de compor organização criminosa especializada em roubo de cargas
A prisão faz parte da Operação Transbordo da Polícia Civil pernambucana. Outros dois integrantes da quadrilha foram presos em Pernambuco e no Ceará
Uma operação das polícias civis da Paraíba, Pernambuco e Ceará prendeu nesta quinta-feira (13), três homens investigados por roubos de carga e tráfico de armas. A Operação Transbordo é da Polícia Civil pernambucana, com o apoio dos outros dois estados.
Na Paraíba, equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo Tático Especial (GTE) de Patos, no Sertão da Paraíba, cumpriram um mandado de prisão e dois mandados de buscas domiciliares, nas cidades de Campina Grande e Matureia. O homem preso tem 34 anos de idade e é investigado por compor uma organização criminosa especializada em roubo de cargas.
VEJA TAMBÉM
De acordo com o delegado Victor Melo, da DRACO, outros dois integrantes da quadrilha foram presos em Pernambuco e no Ceará. Três armas de fogo foram apreendidas durante a operação.
O preso na Paraíba aguarda decisão judicial para ser transferido ao estado de Pernambuco.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário