header top bar

section content

Homem que estava desaparecido na região de Sousa é encontrado despido e em estado de putrefação

Ele estava desaparecido há quase uma semana e a família estava aflita à sua procura devido ao estado de depressão em que se encontrava

Por Luiz Adriano

12/01/2022 às 18h24 • atualizado em 12/01/2022 às 18h33

Robson Sousa Silva tinha 33 anos e estava desaparecido. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um cadáver foi achado na tarde desta quarta-feira (12) no sítio Xique-Xique, na zona rural do município de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo encontrava-se despido e em estado de decomposição, próximo a um riacho da localidade.

O homem foi identificado como sendo Robson Sousa Silva, de 33 anos. Ele era natural de São Bernardo do Campo-SP e era morador da rua Francisco Bonifácio, na cidade de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa. Ele estava desaparecido e a família havia informado que ele tinha depressão e teria saído de casa pela última vez na quinta-feira (06). As informações são de que após ter se envolvido em uma confusão, ele teria sido preso e solto no dia seguinte, e daí em diante ninguém mais o tinha visto.

VEJA TAMBÉM

Homem de 30 anos é achado morto com perfurações de tiros às margens da BR-405, na região de Cajazeiras

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia. Quanto à causa da morte só será possível saber após os exames cadavéricos.

Robson era casado e tinha dois filhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: