VÍDEO: Jovem é assassinada dentro de sua casa pelo companheiro em Cajazeiras; suspeito foi preso pela PM
De acordo com a polícia, o corpo de Geize Pinto de Souza foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico que poderá precisar detalhes do feminicídio
A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (08), para atender uma ocorrência de violência contra a mulher na rua Higino Tavares, centro de Cajazeiras, sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, após ouvirem gritos de dentro de uma casa, moradores resolveram chamar à polícia, pois a jovem Geize Pinto de Souza clamava por socorro ao ser agredida pelo seu companheiro, um jovem de 26 anos. Quando a guarnição chegou ao local prevaleceu o silêncio e com a autorização de familiares, os policiais resolveram arrombar a janela da casa.
Os policiais adentraram a residência e se depararam com uma cena chocante. A jovem estava caída na sala de casa e o companheiro, sem esboçar nenhuma reação se entregou à PM. Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava diversas perfurações, mas não há como precisar que arma foi utilizada no crime. Além do sangue no chão, a polícia constatou que as paredes da residência estavam manchadas de sangue.
VEJA MAIS:
Jovem morre após colidir moto com máquina retroescavadeira em estrada da zona rural de Itaporanga
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao local atestou o óbito da jovem Geise Pinto de Sousa e atendeu o suspeito que também apresentava perfurações pelo corpo. Em seguida, o suspeito foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico especializado. Após os procedimentos, o suspeito foi preso em flagrante delito pela guarnição da Polícia Militar e encaminhado a Central de Polícia de Cajazeiras para adoção das medidas cabíveis pela Polícia Civil.
FEMINICÍDIO
Geise Pinto de Sousa era vendedora, muito conhecida em Cajazeiras. Ela teve morte instantânea no local. De acordo com a PM, a guarnição isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico que poderá precisar detalhes do feminicídio e como o crime aconteceu.
Geise Pinto de Sousa foi morta na noite deste sábado (08) em Cajazeiras. Foto: Reprodução / Ângelo LimaEste é o segundo crime de morte registrado na região de Cajazeiras neste ano de 2022
DIÁRIO DO SERTÃO.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário