Crediarista é recebido com vários tiros após cobrar pagamento de dívida de cadeiras em Itaporanga
De acordo com relato da ocorrência policial, a vítima tinha ido fazer uma cobrança, mas o homem a quem ele vendeu duas cadeiras disse que não tinha o dinheiro e que também não aceitaria devolver a mercadoria
Um jovem crediarista foi vítima de um atentado nesta sexta-feira (07), no conjunto Alto das Neves, na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó, sertão paraibano.
De acordo com relato da ocorrência policial, a vítima tinha ido fazer uma cobrança, mas o homem a quem ele vendeu duas cadeiras disse que não tinha o dinheiro e que também não aceitaria devolver a mercadoria. Após a negativa, houve um desentendimento entre os dois, sendo que o homem sacou um revólver e efetuou um disparo contra o crediarista, que por pouco não o atingiu.
VEJA MAIS:
O vendedor correu para não ser atingido e procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário