VÍDEO: Suspeito de assassinar o cunhado a facadas em Bonito de Santa Fé é preso em São José de Piranhas
Após investigação, a Polícia Civil conseguiu êxito e prendeu o suspeito que teria matado seu cunhado a facadas na madrugada do último dia 26 de dezembro
A Polícia Civil prendeu na tarde da última terça-feira (04) em São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, um homem de 44 anos de idade, suspeito de ter assassinado seu cunhado Aclécio Pereira Murici, de 41 anos, que era casado com a irmã do suposto assassino, na madrugada do último dia 26 de dezembro na casa da vítima, em uma rua Projetada, no bairro Jardim das Neves, em Bonito de Santa Fé.
O crime foi praticado após uma discussão durante uma bebedeira. De acordo com a investigação, após a briga, o indivíduo seguiu o sr. Aclécio até sua residência e arrombou uma janela, entrou no interior da casa e esfaqueou a vítima na região da cabeça com várias perfurações abaixo do ouvido.
VEJA TAMBÉM
Na Paraíba, homem mata esposa com golpes de faca e em seguida é encontrado morto
O investigado foi preso e encaminhado à cadeia pública de São José de Piranhas, onde se encontra à disposição da Justiça.
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, dá detalhes da prisão no vídeo que está no topo do texto.
RELEMBRE O CASO
Após desentendimento durante bebedeira, homem mata cunhado a facadas na região de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário