Conselho Superior da PCPB elogia servidores que trabalharam na Operação Ponto 50 na região de Cajazeiras
A Operação foi deflagrada em maio de 2019 para dar cumprimento a 52 mandados de prisão preventiva e 20 mandados de busca e apreensão
A Polícia Civil do Estado da Paraíba concedeu ELOGIO a servidores que prestaram serviço na área circunscricional da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, em trabalhos executados na Operação Ponto 50 em maio de 2019.
O anúncio foi feito por meio do Boletim Interno da Polícia Civil da Paraíba da última terça-feira (21) através do delegado André Luis Rabelo de Vasconcelos, ele que é presidente do Conselho Superior da Polícia Civil do Estado da Paraíba.
VEJA TAMBÉM
OPERAÇÃO PONTO 50
A referida Operação foi deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Cajazeiras, nas primeiras horas do dia 10 de maio de 2019, em uma sexta-feira. A ação policial teve o objetivo de dar cumprimento a 52 mandados de prisão preventiva e 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras-PB.
Os alvos foram investigados pela prática de crimes como homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, comércio ilegal de armas de fogo, delitos praticados tanto na cidade de Cajazeiras, quanto na região circunvizinha.
RELEMBRE OS DETALHES NO LINK ABAIXO:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário