Homem de 30 anos é achado morto com perfurações de tiros às margens da BR-405, na região de Cajazeiras
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente e ao chegar no local, detectou que a vítima havia sido assassinada
Um homem identificado como Ranieli dos Santos Silva, conhecido por ‘Novinho’,
de 30 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21) às margens da BR-405, próximo a um motel, na zona rural de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Conforme identificação da vítima, ele era morador do sítio Vazante, no município. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência que de princípio seria um acidente de moto, no entanto, ao chegar no local, a guarnição percebeu que havia perfurações de balas no corpo da vítima, a qual estava caída ao lado de sua motocicleta.
Após detectado o homicídio, a PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
VEJA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar de Uiraúna, os familiares relataram que a vítima teria saído de casa na noite desta segunda-feira (20) e não havia retornado. A PM acredita que o homicídio tenha ocorrido no período da noite.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário